Vejam este video , é muito forte !!! Para "tudo" há uma explicação ... Só o poder de Deus pode reverter essa situação
Bispo, que Deus abençoe o senhor!
Fomos a um lugar aqui em Moçambique, onde são feitos muitos pactos para destruir vidas. Dentre todos o que encontramos, este foi o que mais me chamou a atenção. A foto de um rapaz com o nome, a data de nascimento e uma formiga girando, em cima do nome.
Fomos informados que este pacto pode ter sido feito para que a vida deste rapaz passe a girar e nunca saia do lugar. Constatamos, também, uma peça íntima ao lado da fotografia. Quanto a isto, fomos informados que o pacto pode ter sido feito por uma mulher, para que o rapaz “gire” com muitas mulheres e não pare com nenhuma. E quantas são as mulheres que também giram com muitos homens e não param com nenhum, por terem aquele espírito feminino que as faz girar, sem parar com ninguém, vítimas de um pacto.
E assim está a vida de muitas pessoas que lutam e lutam... mas não conseguem nada. Assim como a formiga fica girando e não sai do lugar, assim também é a vida das pessoas que são vítimas desse pacto.
Bispo João Leite
Video de como o trabalho/pacto é feito ...
http://www.youtube.com/watch?v=B39iUvrSWLY&feature=player_embedded#at=117
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Mais doce que o mel ...
" Confia no Senhor e faze o bem ; habita na terra e alimenta-te da verdade . Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração " (Salmos 37.3-4).A palavra de Deus é mais doce que o mel , e a vida de quem a pratica tambem se torna mais doce que o mel . Assim como a produção do mel nada é fácil , é um trabalho arduo e tambem demora um pouco , ou seja não acontece do dia para a noite . Como tudo na vida requer sacrificio , a pessoa que quer ter uma vida mais doce que o mel , tem que estar disposta a sacrificar .Porque sem o sacrificio , nada conseguimos alcançar .
1º passo " Confia no Senhor " : Ela confia no seu Senhor , porque sabe que ela não tem com que se preocupar . Ela pode vir a ter muitas lutas , mas sabe que a resposta vai chegar . Ela sabe em quem ela tem crido . As amarguras da vida , as tristezas não lhe afectam nem colocam para baixo porque ela confia no seu Senhor , confia que Deus dá-lhe a paz que ela precisa para ir sempre em frente.
2º passo " Faze o bem " : Ela pratica o que fala na Palavra de Deus . Deus é o bem , logo quando praticamos o que diz na Palavra D'Ele fazemos o bem . Na palavra de Deus falar que devemos perdoar , então a pessoa que quer ter uma vida mais doce que o mel ela perdoa . Na Biblia diz que devemos dar a outra face , que devemos "pagar o mal com o bem " então a pessoa que quer ter uma vida mais doce que o mel , procura acima de tudo fazer isso . Não só o bem para Deus , mas tambem o bem para ela própria .
3º passo " alimentamo-nos da verdade " : Alimentar-se da verdade , é viver cada palavra da Biblia , é sempre preencher o nosso coração com a verdade , para que quando venha alguem com a mentira e tentar-nos alimentar da mentira , essa mentira não nos influencie . Quem está alimentado pela verdade ou da verdade , ela não e influenciada e sim revoltada . Nós não aceitamos ouvir a voz da mentira , nem praticá-la . E algo muito forte também que eu vejo é que todos os dias da nossa vida , nós precisamos de nos alimentar , e para quem quer ter uma vida mais doce que o mel , ela todos os dias da sua vida alimenta-se da verdade . Porque é essa verdade que lhe fazer ficar de pé e ser inabalável todos os dias da sua vida .
4º passo " Agrada-te do Senhor " Como é que nós agradamos a Deus ? Nós agradamos o Senhor quando nós fazemos a vontade DELE . O desejo de Deus é que almas sejam salvas . E essas almas são ganhas através do nosso testemunho . Através de nós negarmos o nosso eu , negarmos as nossas próprias vontades . Na Biblia fala que nós devemos amar o nosso próximo assim como nós nos amamos , então se nós amamos o nosso próximo . Devemos fazer tudo o que está ao nosso alcance para salvar e ganhar almas , pessoas que hoje não têm essa vida mais doce que o mel , pelo contrário , estão a viver na miséria , solitárias , tristes , amamarguradas . Hoje o maior desejo de Deus para nós , é que nós sejamos salvos e salvemos .
Quando nós agradamos a Deus , Ele vê-se na obrigação de satisfazer todos os desejos do nosso coração , e fazer com que a nossa vida seja mais doce que o mel , porque nós temos sacrificado a nossa vida por Ele . Nós temos sacrificado a nossa vida , o nosso eu para vivermos uma vida na verdade e de fazermos o bem . E parte da nossa vida se tornar mais doce que o mel , é para que através do nosso testemunho muitas almas sejam ganhas . Porque Deus não dá , para nós guardamos e não falarmos da grandeza Dele para ninguem . Deus dá para que nós possamos mostrar ao mundo que Ele é grande .
" Entrega o teu caminho ao Senhor , confia nele, e o mais Ele fará " ( Salmos 37.5 )Abraço carinhoso <3
terça-feira, 14 de junho de 2011
O mais importante ...
Muitooo forte este testemunho . É o testemunho de uma esposa de pastor . Digo o mais importante no título porque realmente , a nossa comunhão com Deus como mulheres / esposas / noivas / namoradas é o mais importante . E é essa comunhão que muda tudo á nossa volta . Muitas vezes é mais fácil culpar alguem pelos nossas próprios erros . Primeiramente examina-se sempre a si mesmo . Por isso cara amiga , se algo não está bem na sua relação , questiona-se porquê e eu creio que através deste testemunho encontrará a resposta :
Olá, Dona Ester
Escrevi para a senhora com o desejo de compartilhar meu testemunho e experiência de fé que tive com Deus, após casar e entrar para a obra.
Estou casada há 1 ano e 7 meses, durante os primeiros 8 meses vivi momentos horríveis no meu casamento. Frieza e indiferença do meu marido, um tratamento imaturo e insensível, ele me desprezava em tudo e foram oito meses de muito choro e dor.
Sempre idealizei o casamento, com um homem de Deus no altar, como algo inabalável. Quando namorava com ele, e esse namoro durou 3 anos e meio, pensava que a nossa união seria estável desde o primeiro dia, pois os dois eram de Deus.
Contudo, fui surpreendida por esta situação, dei atenção total à dor que se formava dentro de mim, e isso desviou meu foco de agradar a Deus. Até recorria a Deus, mas não sabia o que fazer, nem que atitude tomar para reverter aquela situação.
Eu pensava: Como pode um homem que se mostrou tão respeitador durante o namoro, não me respeitar como esposa e tampouco demonstrar algum gesto de sentimento por mim? Me senti enganada até por Deus, pois sempre busquei n’Ele a pessoa certa, não casei sem Sua direção. E agora? Pensei assim porque estava longe d'Ele.
Na verdade, meu marido era e é um homem de Deus, e deveria também estar bem decepcionado comigo. Um dos meus maiores erros nesse período foi o de ter confiado em todas as pessoas que estavam ao meu redor, pois não precisava de 5 minutos de conversa e eu já estava contando meu problema.
Um dia pela manhã, após ter passado a noite chorando, pedi a Deus uma solução definitiva ou não suportaria aquilo por mais tempo. Teria uma reunião naquela quinta-feira para pastores e esposas, e pedi para Deus usar o bispo para falar com meu marido. Esperava que ele ouvisse o bispo, pois não ouvia a mim, que sempre o cobrava.
Para minha surpresa eu fui o alvo. O bispo falou de esposas que estavam até com depressão em outros países por não terem nascido de Deus. A senhora imagina o baque que eu tomei.
Pensei: Agora é que meu marido vai pensar que sou uma endemoninhada, pois não paro de chorar! Mas Deus estava ali atendendo o meu pedido de oração daquela manhã, pois estava me mostrando que eu era o problema.
Saí arrasada da reunião, mas algo diferente aconteceu. Na saída, meu marido não estava pior comigo, com mais repulsa, não! Ele estava com um olhar de carinho e compaixão.
O Espírito Santo deve ter tocado nele para me ajudar. Vi amor em seus olhos. Ele foi para a igreja e eu para casa. No caminho meditei e tomei uma decisão, eu mudaria e isso traria a mudança de tudo.
A primeira coisa que fiz foi restabelecer a comunhão com o meu 1º Marido, o Senhor Jesus, e mudar minhas atitudes. A partir daí as coisas não mudaram, ele ainda era imaturo e isso traria atitudes que iriam continuar me machucando, mas com uma diferença: eu estava preparada para amadurecer com ele, eu entendi que as minhas atitudes até aquele momento estavam só piorando minha imagem para o meu marido e, acima de tudo, desagradando ao Meu Senhor.
Depois que eu mudei, passei a ser uma esposa submissa, a respeitá-lo, pois como eu poderia querer seu respeito se ele se sentia enfrentado por mim quando eu mostrava minha razão?
Enfim, passei a realmente confiar em Deus quando deixei de esperar nos homens. Agora era eu e Deus para vencer essa situação. Me tornei uma pessoa de oração, já não recorria aos “ouvintes de meu lamento”, quando enfrentava uma nova situação recorria à oração e pedia a direção a Deus. Ao invés de discutir ou chorar, aprendi a hora e a maneira certa de falar com o meu marido, aprendi a depender de Deus e Ele passou a guiar-me, isso fez com que uma mudança interior se tornasse visível.
Meu marido já não era mais frio e indiferente, já não precisava mais mendigar seu carinho como antes. Ele passou a me dar sua vida em resposta da minha renúncia e entrega para ele.
Hoje sei o significado de sacrifício no casamento. Ele só acontece quando há o sacrifício da própria vida com Deus. Durante um tempo, esse sacrifício no casamento ficou sendo só da minha parte, mas Deus me honrou e hoje através da minha comunhão com Deus, em Tê-lo em primeiro lugar, diariamente, nas minhas orações, tudo eu posso.
Posso mudar até o ministério dele, pois meu marido, mesmo tendo 9 anos de obra, fazia aquela reunião “leite”, só alimentava os novos e hoje através da oração, seu ministério deu um salto, até ele está muito mais aplicado em sua comunhão.
Seu trabalho tem sido abençoado a cada dia. Não sou mais estéril espiritualmente, os frutos estão nascendo. Existe a guerra do lado de fora, mas há paz interior, e nossa união está chegando no delicioso purê.
Deus abençoe a senhora e ao bispo pelas orientações e também aos artigos da Dona Cristiane e Dona Viviane, que me orientam a cada semana.
Um carinhoso abraço.
Elizélia Jardim
http://bispomacedo.com.br/2011/06/14/esposa-de-pastor/
Forçaa , na fé <3
Olá, Dona Ester
Escrevi para a senhora com o desejo de compartilhar meu testemunho e experiência de fé que tive com Deus, após casar e entrar para a obra.
Estou casada há 1 ano e 7 meses, durante os primeiros 8 meses vivi momentos horríveis no meu casamento. Frieza e indiferença do meu marido, um tratamento imaturo e insensível, ele me desprezava em tudo e foram oito meses de muito choro e dor.
Sempre idealizei o casamento, com um homem de Deus no altar, como algo inabalável. Quando namorava com ele, e esse namoro durou 3 anos e meio, pensava que a nossa união seria estável desde o primeiro dia, pois os dois eram de Deus.
Contudo, fui surpreendida por esta situação, dei atenção total à dor que se formava dentro de mim, e isso desviou meu foco de agradar a Deus. Até recorria a Deus, mas não sabia o que fazer, nem que atitude tomar para reverter aquela situação.
Eu pensava: Como pode um homem que se mostrou tão respeitador durante o namoro, não me respeitar como esposa e tampouco demonstrar algum gesto de sentimento por mim? Me senti enganada até por Deus, pois sempre busquei n’Ele a pessoa certa, não casei sem Sua direção. E agora? Pensei assim porque estava longe d'Ele.
Na verdade, meu marido era e é um homem de Deus, e deveria também estar bem decepcionado comigo. Um dos meus maiores erros nesse período foi o de ter confiado em todas as pessoas que estavam ao meu redor, pois não precisava de 5 minutos de conversa e eu já estava contando meu problema.
Um dia pela manhã, após ter passado a noite chorando, pedi a Deus uma solução definitiva ou não suportaria aquilo por mais tempo. Teria uma reunião naquela quinta-feira para pastores e esposas, e pedi para Deus usar o bispo para falar com meu marido. Esperava que ele ouvisse o bispo, pois não ouvia a mim, que sempre o cobrava.
Para minha surpresa eu fui o alvo. O bispo falou de esposas que estavam até com depressão em outros países por não terem nascido de Deus. A senhora imagina o baque que eu tomei.
Pensei: Agora é que meu marido vai pensar que sou uma endemoninhada, pois não paro de chorar! Mas Deus estava ali atendendo o meu pedido de oração daquela manhã, pois estava me mostrando que eu era o problema.
Saí arrasada da reunião, mas algo diferente aconteceu. Na saída, meu marido não estava pior comigo, com mais repulsa, não! Ele estava com um olhar de carinho e compaixão.
O Espírito Santo deve ter tocado nele para me ajudar. Vi amor em seus olhos. Ele foi para a igreja e eu para casa. No caminho meditei e tomei uma decisão, eu mudaria e isso traria a mudança de tudo.
A primeira coisa que fiz foi restabelecer a comunhão com o meu 1º Marido, o Senhor Jesus, e mudar minhas atitudes. A partir daí as coisas não mudaram, ele ainda era imaturo e isso traria atitudes que iriam continuar me machucando, mas com uma diferença: eu estava preparada para amadurecer com ele, eu entendi que as minhas atitudes até aquele momento estavam só piorando minha imagem para o meu marido e, acima de tudo, desagradando ao Meu Senhor.
Depois que eu mudei, passei a ser uma esposa submissa, a respeitá-lo, pois como eu poderia querer seu respeito se ele se sentia enfrentado por mim quando eu mostrava minha razão?
Enfim, passei a realmente confiar em Deus quando deixei de esperar nos homens. Agora era eu e Deus para vencer essa situação. Me tornei uma pessoa de oração, já não recorria aos “ouvintes de meu lamento”, quando enfrentava uma nova situação recorria à oração e pedia a direção a Deus. Ao invés de discutir ou chorar, aprendi a hora e a maneira certa de falar com o meu marido, aprendi a depender de Deus e Ele passou a guiar-me, isso fez com que uma mudança interior se tornasse visível.
Meu marido já não era mais frio e indiferente, já não precisava mais mendigar seu carinho como antes. Ele passou a me dar sua vida em resposta da minha renúncia e entrega para ele.
Hoje sei o significado de sacrifício no casamento. Ele só acontece quando há o sacrifício da própria vida com Deus. Durante um tempo, esse sacrifício no casamento ficou sendo só da minha parte, mas Deus me honrou e hoje através da minha comunhão com Deus, em Tê-lo em primeiro lugar, diariamente, nas minhas orações, tudo eu posso.
Posso mudar até o ministério dele, pois meu marido, mesmo tendo 9 anos de obra, fazia aquela reunião “leite”, só alimentava os novos e hoje através da oração, seu ministério deu um salto, até ele está muito mais aplicado em sua comunhão.
Seu trabalho tem sido abençoado a cada dia. Não sou mais estéril espiritualmente, os frutos estão nascendo. Existe a guerra do lado de fora, mas há paz interior, e nossa união está chegando no delicioso purê.
Deus abençoe a senhora e ao bispo pelas orientações e também aos artigos da Dona Cristiane e Dona Viviane, que me orientam a cada semana.
Um carinhoso abraço.
Elizélia Jardim
http://bispomacedo.com.br/2011/06/14/esposa-de-pastor/
Forçaa , na fé <3
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Por que motivo é fundamental frequentar o CdAE?
Caros internautas, recentemente foi-me colocada uma questão, por um de vocês, referente à relação entre a manutenção da nossa comunhão com Deus e a necessidade de ir à Igreja. Para ressalvar esta conexão tão importante, elaborei um texto que eu espero que seja bastante elucidativo para todos vocês!
“Bispo eu penso que para andar em comunhão com Deus, não preciso de ir à Igreja, gostava da opinião do senhor Bispo.” Lurdes Bastos
1° Porque Deus, em primeiro lugar, exigiu a criação do Tabernáculo, em seguida do Templo e, por fim, instituiu a Igreja, que é o que permanece até hoje como a Sua Casa de Oração. Mateus 21.13: “E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração.”
2° É no CdAE onde é ministrada a Libertação, a Cura, o Perdão, o Batismo nas Águas, a Santa Ceia, o Batismo com o Espírito Santo, a Exortação e onde somos motivados e disciplinados para nos tornarmos na melhor versão de nós próprios. Mateus 11.28: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.”
3° É no CdAE onde apresentamos os nossos Dízimos, Ofertas e Sacrifícios voluntários a Deus, ou seja, onde revelamos a nossa fidelidade, coração dissociado dos bens materiais e confiança total para que Ele, então, nos dê provas do Seu poder. 2 Crónicas 7.12: “… apareceu o SENHOR a Salomão e disse-lhe: Ouvi a tua oração e escolhi para mim este lugar para casa do sacrifício.” Malaquias 3.10: “Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa…”
4° É no CdAE onde testificamos e compartilhamos, com os que crêem, o cumprimento das Sagradas Escrituras. E é esta partilha que fortifica a nossa crença em Deus, nos desafia a ir além das nossas capacidades e a sair da nossa zona de conforto. Porque o ser humano tende sempre a pensar: “… se ele/ela conseguiu, eu também vou conseguir!” Hebreus 12.1: “Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo o peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos com perseverança, a carreira que nos está proposta…”
5° É no CdAE onde formamos grupos, de dois em dois, para evangelizarmos, visitarmos os enfermos, os presos e os pobres. Este é o lema do Cristianismo em geral e, nomeadamente, do CdAE, onde todos são estimulados a ‘dar de graça o que de graça receberam!’ Lucas 10.1: “Depois disto, o Senhor designou outros setenta; e os enviou de dois em dois, para que o precedessem em cada cidade e lugar aonde ele estava para ir.”
Amigos internautas, trata-se de muita informação, não só para você assimilar, como também sobre a qual deve meditar. Por isso, domingo postarei as restantes 5 razões, que considero igualmente fundamentais! O conselho que lhe deixo é de que reflita sobre os 5 motivos já apresentados para você frequentar o CdAE, pois os mesmos são bíblicos, por isso corroborados por versículos.
Postado por Bispo Júlio Freitas ( http://bispojulio.com/por-que-motivo-e-fundamental-frequentar-o-cdae/)
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Vou continuar ...
Eu vouu !!!
Muitoo forte esta música !!!
Eu tenho tido provas evidentes do teu amor por mim.
E as provas já me são suficientes pra ir até o fim
não posso desistir agora, não posso ir nem vou parar
ajuda-me, sustenta-me
Contigo eu sei que vou continuar cumprindo o teu
chamado
Eu sei que os teus planos não podem ser frustrados
refrão:
Me leva, me leva, me leva
Oh Deus, me leva a ser como tu és
Permanencendo aos teus pes
Me leva, me leva
a todas a nações eu não me calarei Senhor
diante das pressoes.
Vou continuar cumprindo o teu chamado
Vou continuar fiel a ti até o fim
Eu vou continuar cumprindo o teu chamado
Vou continuar fiel a ti até o fim.
" Já viste o que isso significa ? ... "
No outro dia deparei-me com uma palvra que me chamou muita atenção , e tenho todoo prazer em partilhar com todas (os) vocês que estão a ler esta mensagem mas mais especialmente para todas as minhas queridas companheiras de guerra:
" Vós , porém , sois raça eleita , sacerdócio real , nação santa , povo de propriedade exclusiva de Deus , a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz ; vós , sim que antes , não éreis povo , mas agora , sois povo de Deus , que não tínheis alcançado misericórdia , mas agora , alcançastes misericórida ".( 1 Pedro 2.9-10)
Por mais que eu saiba o significado da palavra eleita , decidi ir ao dicionário e encontrei um que me chamou muito atenção . Encontrei uma definição que diz que a palavra eleita quer dizer " escolher um entre vários " , e logo me fez pensar . Nao foi isso que Deus fez com cada um de nós ? Com cada um que Ele chama para O servir ?Se nós pensarmos há tanta gente no mundo , e Deus é o primeiro a querer que todos sejam D'ele , mas todos sabemos que infelizmente as coisas não são bem assim . Quem é aqui já não foi escolhido para alguma coisa ? Ou foi escolhido para fazer parte de um grupo ou de uma equipa , ou escolhido por algum projecto etc . E eu tenho a certeza quem é escolhido para algo sente uma alegria enorme por poder fazer parte desse projecto . Ora com Deus , não e diferente , nós fomos escolhidos para fazer parte da nação de Deus , para sermos D'Ele . Quem é Dele tem o DNA Dele , tem as atitudes Dele , tem os pensamentos Dele . E porquê que quando vêm os problemas muitas vezes esquecemos disso ? Temos que nos alegrar e saber que por termos sido escolhidos por Ele já somos mais que vencedores .
Há algo ainda mais forte neste versículo que é isso que eu realmente quero focar . Fala que somos sacerdócio real e nação santa . Já pensaste bem no que isto significa ?? São estas 4 palavras que te vão fazer limpar a poeira das tuas costas e te ergueres para arrebentares .Primeiro que tudo é o facto de sermos sacerdócio real , como sabem antigamente os sacerdotes eram os representantes do povo , ser escolhido sacerdote como fala no livro de Leviticos era uma grande honra pois eram eles que eram designados para fazerem as ofertas e sacrificios do povo de Israel para Deus . Hoje Deus , nos escolhe a nós , nos dá esse privilégio . Somos nós os mediadores ( quem O serve ) do povo , então a responsabilidade é muito grande . E hoje nós temos a oportunidade que antigamente os sacerdotes não tinham , hoje nós conhecemos o Deus a quem nós servimos , todos os que O servem no altar ou no átrio tiveram experiências com Ele , antigamente eles só ouviam falar . Hoje sabemos que servimos a um Deus que é o nosso Rei , daí a sermos sacerdócio real . Não somos qualquer sacerdote , fomos escolhidas pelo nosso Rei.
Sabem o que quer dizer Santo ? Não é só aquele que faz tudo certinho não !!! Santo quer dizer separado , e quem separado por Deus , ele / ela é intocável . Nada de mal , nada nos pode tocar , mas para isso é preciso que o permanecer a buscar sempre se santificar , não é para ele/ ela ser o certinho mas sim para ele ser separado daquilo que não o faz bem , daquilo que a/o faz ser igual aos outros (as). Algo que me alegra muito é saber que para além de eu fazer parte de uma nação santa , Deus hoje conta comigo e contigo para ajudar a formar essa nação , sim porque no passado os sacerdotes tambem ensinavam !!!! De mim , de ti pode nascer uma nação Santa .
Mas agora quem está a ler , pode-se estar a perguntar ou até uns já devem saber : Para quê tudo isto ? Porquê que Deus diz que eu sou separada , que fui escolhida ? Por um motivo muito simples , pelo facto de termos sido chamados para proclamar , mostrar e testemunhar o poder do nosso Deus . E nós só podemos fazer isso quando nós somos separados , quando nós somos diferentes . Em nós tem que haver um brilho , tem que haver algo que as pessoas veem mas não sabem explicar . Só mostrando as virtudes de Deus para o mundo é que o podemos ganhar .
Por último eu vejo esta mensagem como sendo muito forte porque há muitos cristãos hoje em dia que não percebem o valor deles neste mundo . E eu creio que com esta mensagem isso vai mudar , porque o que Deus colocou nas nossas mãos é demasiado importante para não ligar . Tu foste o escolhido , Deus quer fazer de ti uma nação , e Ele só o poderá fazer quando tu te deres valor a ti mesmo e quando tu reconheceres que hoje tu és o sacerdote . Já viste o que isso significaa ??
Amanha continuarei o resto do versículo , porque essa parte tambem me chamou muito atenção ...
Vamos arrebentar !!!!
segunda-feira, 6 de junho de 2011
O em que pensar !!!
Queria partilhar algo que em tempos e ainda hoje me ajuda bastante , algoo que uma vez alguem muito sabiamente me aconselhou quando estava a passar por umaa grande luta devido aos pensamentos negativos :
"Finalmente , irmãos , tudo o que é verdadeiro , tudo que é respeitável , tudo o que é justo , tudo o que é puro , tudo o que é amável , tudo o que é de boa fama , se alguma virtude e se algum louvor existe , seja isso o que ocupe o vosso pensamento " (Filipenses 4.8)Diz-se que " uma mente vazia , é oficina do diabo " , e realmente é mesmo !!!! Quando me deparava com esses pensamentos negativos ou seja vazia de pensamentos positivos , a minha mente ocupava-se somente de coisas que não me traziam benificios nenhuns para a minha fé , e sendo assim acabava por ter uma fé inactiva , uma fé que até trazia frutos , mas frutos negativos . E devido a esses frutos negativos ficava uma pessoa muito frustada . Eu entendo que para muitas , estão a ler agora e dizem " É fácil falar , mas não é tao fácil fazer " , e têm toda razaão , mas é aí que vos desafio . É pensar em tudo que tem benificio , tudo o que não tem benificio , coloquem de lado , para que isso não vos magoe por dentro . Nós mulheres , gostamos inventar histórias onde não existem , de exagerar , de dramatizar , e quem acaba magoada somos nós . No dia que eu começei a viver essa palavra , realmente ouve uma mudança muito grande em mim , porque os pensamentos positivos acabaram por naturalmente ocupar o meu pensamento , é uma luta constante porque as lutas do nosso dia-a-dia não facilitam mas é através desse versículo que tenho vencido os pensamentos negativos .
" Lembro-me há 3 anos atrás , quando estava cheio de dúvidas na minha cabeça , pensamentos negativos que muitas vezes até chorava devido a eles , ele ao telefone me falou deste versículo e disse " Agora que não vamos falar Jenny , sempre que esses pensamentos vierem lê este versículo " . E eu rapidamente , fui buscar um papelinho e escrevi onde se encontrava na Bíblia ... e até hoje me lembro que esse foi um dos versículos que mais me deu forças para fazer o que faço hoje e para continuar na luto rumoo a minha vitória e vitória de muitas outras pessoas . Espero que por mais simples que esta mensagem e o versículo seja . Vos ajude também ....
Um abraçooo cheio de carinhoo :) , na fé ....
Subscrever:
Mensagens (Atom)