sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Uma carta para os famintos , mas infelizmente não podem ir ...


É com um enorme carinho e consideração que enviamos esta carta em seguimento do vosso contacto para a linha amigo 24h. Para nós é uma grande alegria saber que somos a vossa companhia, e que nós temos sido para vocês emissores de energia positiva e de força, pois a vossa alegria e satisfação é a razão pelo qual temos um prazer enorme em responder às cartas que nos são enviadas. Hoje em dia o mundo em vivemos, é um mundo material, um mundo que onde quer que nós vamos ouvimos palavras negativas, mas nós que temos a nossa fé no Senhor Jesus, temos e queremos sempre passar essa fé para que onde você esteja permaneça com essa fé dentro de si. Daí a importância de continuar sempre a ver as nossas programações, ouvir os programas da rádio, escrevendo para nós e o mais importando lendo a palavra de Deus.
“ Bendito o homem que confia no Senhor e cuja Esperança é o Senhor. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano da sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto “ (Jeremias 17.7-8). Todos nós temos raízes, elas existem dentro de nós, pois todos nós fomos e somos diariamente expostos a vários tipos de problemas na nossa vida, problemas ou pensamentos que vêm e tiram a nossa paz, problemas que nos fazem pensar que estamos sozinhos e que muitas vezes até chegamos a pensar que Deus nos abandonou. Para muitos são as saudades que temos dos nossos amigos, dos nossos familiares que nos deixa frustrados para outros é algo mais profundo mas que vai nos magoando e magoando no nosso íntimo. E agora eu faço uma pergunta: Para onde tem estendido as suas raízes? Será que elas têm estado estendidas no ribeiro que é Deus? Senão têm estado, então tem agora a oportunidade para as estender. Segundo este versículo, quando nós confiamos no Senhor nós somos como aquela árvore cujas raízes estão estendidas para o ribeiro. A imagem que eu tenho, é uma árvore cheia de fruto, é uma árvore rica porque nada lhe falta. A água está mesmo ali, a árvore depende daquela água. Pode até vir o calor, mas a árvore não seca. Já viu como a sua vida pode ser se confiar e esperar em Deus? Deus não vai deixar que nada lhe falte espiritualmente e materialmente. Não olhe para a condição em que se encontra agora, mas olhe sim para a sua salvação acima de tudo. Por mais que venha o aperto, as lutas confie em Deus e não se desespere, porque Deus tem para si um grande galardão, que é a vida eterna com Ele. Onde está agora, você pode falar com Deus, você pode se entregar a Ele a cada minuto, a cada segundo. Por isso, não olhe para trás, se hoje temos a oportunidade de nos entregarmos a Ele, então entrega-se e encontre Nele forças para continuar na fé e continuar em frente. Deus, nos dá a todos oportunidade de sermos Dele, então não vamos desperdiçá-la, peça a Deus para O conhecer, para Ele se manifestar na sua vida, que Ele irá.
Na Bíblia está escrito que “ tudo é possível ao que crê “ (Marcos 9.23), então guarde essa palavra no seu coração, e fique na fé, porque tudo é possível para si.
Um abraço,
Janice

1 comentário:

  1. Olá Janice tudo bem ??
    Obriga pelo comentário que publicas-te no meu blog. Que Deus abençoe grandiosamente o teu ministério... Boa noite querida e bijos grandes <3

    ResponderEliminar