quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Descubra o seu valor ....

Mulher Virtuosa , quem a achará ? O seu valor muito excede o de finas joias " ( Proverbios 31:10) Quando é que nós queremos achar algo ? Quando não encontramos , quando está perdido . E o que nos leva a perder algo ? As circunstancias . A realiadade é que os valores da mulher não se perdem porque ela quer , e sim porque as circunstancias levam a isso . E com a correria do dia-a-dia , com as tarefas diárias , cada vez está mais dificil de guardar os valores ensinados . Porquê que é tão dificil encontrar ou ser essa mulger virtuosa cujo valor excede o de finas jois , porque a mulher hoje em dia , não vê o valor que ela tem , não reconhece o seu próprio valor , e enquanto eu e as demais mulheres não reconhecerem , mais ninguem irá reconhecer . Essa é a razão pelo quál , andam por ai joias "perdidas" e ninguem as acha . Ou seja não é que eu não tenha valor , muitas vezes eu é que não reconheço o meu valor e por isso não invisto nele . E como é que eu invisto no meu valor , lendo e meditanto no livro "Mulher V" , pois é ele que vai ser o meu guia , para me fazer a cada dia me tornar nessa mulher virtuosa . Quando nós somos essa mulher virtuosa , nós nos tornamos raras para este mundo , nós proprias nos separamos , pois as pessoas veêm algo diferente em nós , e algo que me chamou atenção no que a D.Cris falou é que nós vamos enfrentar as mesmas lutas que as demais mulheres enfrentam , os mesmos desafios mas essas lutas não vão incubrir o nosso brilho . A mulher V , por ela se separar para o Criador , ela é diferente , ela é unica . E algo interessante , a mulher V pode ser qualquer uma de nós , basta haver esse desejo no nosso coração , e a cada dia investir em nós . "Ela vale mais do que rubis porque é virtuosa . Ela é virtuosa porque tomas as decisões certas na vida . Ela toma as decisões certas na vida porque dá ouvidos á Sabedoria . Ela dá ouvidos á sabedoria porque teme a Deus ." ( Cristiane Cardoso)

Sem comentários:

Enviar um comentário