quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

" Ela é disciplinada "

"Ela e disciplinada" Ao ler esta parte do livro , algo me chamou atencao . Diz " e ainda noite , e ja se levanta " , sabem porque me chamou atencao o facto de dizer " e ja se levanta " ? Porque quer dizer que ela estava a descansar . Ela e tao disciplinada , que arranja tempo para descansar , e e um descanso proveitoso , nao e aquele que dia seguinte ainda esta cansada . Eu pela minha pouca disciplina , nem tenho tempo para descansar direito e muitas vezes ainda acordo cansada . Eu tenho aprendido que para a pessoa ser disciplinada , nos temos que trabalhar por prioridades . Uma pessoa disciplina , ela e tranquila . A melhor amiga de uma pessoa disciplinada , e a sua agenda , e nao e usar a sua agenda de qualquer maneira , temos que saber usar a nossa agenda . Temos que saber planear bem as coisas com antecedencia , claro que muitas vezes nao vai sair como nos queremos , mas aquela que e disciplinada e virtuosa , sabe sempre dar um jeito pois ela e agil no pensar , ela pensa rapido e age rapido . Nao podemos esquecer que a disciplina e um processo , nao vamos ser disciplinadas do dia para a noite . Mas e importante que dentro de nos haja esse desejo de a cada dia melhorar e nos tornarmos disciplinadas . (Leitura do livro "Mulher V "

Sem comentários:

Enviar um comentário