quarta-feira, 7 de março de 2012

Este é o plano !


" Eu sou a ressureição e a vida . Quem crê em mim , ainda que morra , viverá " . ( João 11.25 )

Esse é o plano , é o plano de Deus para sua vida , para além de Deus lhe querer dar uma vida com abundância nesta terra , Ele quer que tu tenhas o mais importante : a salvação .
Eu sou muito sincera , se eu não tivesse encontrado vida quando encontrei Deus , eu não estaria aqui a escrever neste blog . Muita gente pensa que crêr em Deus , é tornar-se uma pessoa chata , uma pessoa religiosa , uma pessoa sem vida , mas é exactamente o contrário , crêr em Deus , buscar a Deus é ter vida . Onde eu vou , eu quero levar vida , quero levar paz , quero levar alegria , para isso acontecer eu tenho que ter . Para mim é uma alegria , quando eu faço alguém sorrir , quando alguem desabafa comigo e se sente melhor . São coisas que antes talvez aconteciam forçadamente , mas hoje depois de eu ter conhecido a Deus , é natural .
Crêr em Deus , não é crêr numa religião , é crêr em algo maior , algo que está contigo sempre , que te protege de todo o mal , que te diz o que tens que fazer para teres uma vida melhor . Quem não quer isso ?
Devido a esta promessa hoje , eu sei que a minha passagem neste mundo é passageira , eu tenho um foco , eu tenho um objectivo que é guardar a minha salvação , porque isso sim é o mais importante .
Salvação é o que Deus promete a todos aqueles que O adoram , todos aqueles que crêem Nele , que O aceitaram ,todos aqueles que são dele .
Muita gente diz , " eu já tenho o meu lugarzinho no céu " , mas será que é verdade ? Solidariedade não salva ninguem , ajudar alguem atravessar a estrada muito menos . Se assim fosse , não haveria esforço nenhum para ser salvo , e na Biblia diz que , o reino dos Ceus é tomado por esforço . E agora ?
Esse é o plano de Deus , agora é com vocês , ou O aceitam ou não , ou crêem ou não crêem para quem O quer aceitar , podem ter a certeza que é a melhor decisão das vossas vidas , agora para quem não O quer aceitar , irá vos restar a perdição , onde a Biblia descreve como um lugar onde irá haver choro e ranger de dentes : o inferno .

Sem comentários:

Enviar um comentário