terça-feira, 6 de março de 2012

Não é maravilhoso ?

" O Senhor está comigo ; não temerei . Que me poderá fazer o homem ? " ( Salmos 118.6 )

Ao ler esta passagem , eu realmente parei para pensar , que me poderá fazer o homem ? Na Biblia está escrito que a nossa luta não é contra o homem a carne , mas sim contra o mal , os espiritos malignos que agem neste mundo . Então porque me acobardo tantas vezes ? Porquê que te acobardas tantas vezes ? Quando nós sabemos quem anda ao nosso lado , e quem vai adiante de nós , não temos que temer nada . O homem , o mal que o homem nos pode fazer é tão minimo , é passageiro comparado com o mal que o diabo faz através de invejas etc. Somente quem olha para o fisico , para o visivel é que fica preso num mal que o homem lhe fez .
Mas hoje graças a Deus , eu sei a quem eu sirvo , eu tenho-O como Senhor , e com Ele nada temo . O que me faz realmente crêr no que diz esta passagem , o homem não me pode fazer nada .
Espero que quem ainda não conheçe este Deus , cada vez mais tenha vontade de O conhecer , dê uma chance para Ele se materializar na Sua vida . E quem já o conhece nunca se esqueça que Ele é consigo .

Sem comentários:

Enviar um comentário