segunda-feira, 5 de março de 2012

Não estou sozinha !

Hoje estava a tirar uma promessa da minha caixinha de promessas , e li e fiz como foi orientado . Ao ler depois de ter meditado um pouco nela , decidi que apartir de hoje , irei partilhar convosco todos os dias a promessa que me saiu . Por um motivo muito especial , porque se Deus me prometeu a mim , também promete o mesmo para vocês . A promessa que saiu hoje foi :


" O Senhor é quem vai adiante de ti , ele será contigo , não te deixará , nem te desamparará ; não temas , nem te atemorizes . " ( Deuteronômio 31.8 )

Há pessoas que ainda confiam somente na força do seu braço , dependendo dos outros , pensam que chegaram onde chegaram devido ao seu esforço . Mas aqui vê-se claramente que é Deus que vai á nossa frente , não foi "a" nem "b" nem "c" . Não te esqueças disso .
É fácil clamar ou envocar a Deus , num momento dificil , quando estás a passar por uma dificuldade , mas quando acontece algo bom , quando Deus te livre de um problema , lembras-te de agradecer a Deus ? Revolta-me quando as pessoas se esquecem de Deus , revolta-me quando as pessoas se recusam acreditar num Deus tão maravilhoso como o que eu sirvo . Revolta-me quando nós evangelizamos , mostramos á pessoa que a vida dela pode mudar , e ela não reage .
Num mundo tão horrivel como o que nós vivemos hoje em dia , senão é Deus agir eu nem queria imaginar o que aconteceria todos os dias no meu dia-a-dia . E não só eu ,já paraste para pensar , como chegaste seguramente a casa hoje ? Quantas pessoas morrem diariamente na estrada, sendo vitimias de acidentes horriveis ? Já paraste para pensar , se hoje és saudável é devido a quê ? E não é devido a praticares desporto e teres uma alimentação saudavel , porque quantas pessoas diariamente descobrem que tem doenças incuraveis e os médicos não conhecem a causa ?
Não é olhares para a situaçãp no geral , é tu parares para pensar .
Par mim é caso para dizer que , eu não estou sozinha e agradeço a Deus todos os dias por eu ver esta promessa na minha vida .

2 comentários:

  1. Parabéns! Que Deus te use mais e mais. Na fé ;D

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, as vezes nao damos valor nas coisas mais simples. o facto de eu respirar andar, isso eh a obra de Deus e não um simples acontecimento! agradeço a Deus por nunca me deixare sozinha!!
    Jessica

    ResponderEliminar