quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dar é muito melhor que receber ...

Ontem o dia foi uma guerra , foi um dia em que tudo parecia que estava a dar errado , aliás de há duas semanas para cá , é assim que tem sido ( mas eu creio que é sinal de uma grande vitória ) . Ontem parecia que estava pior , até quase que estava para chorar , parecia que veio uma nuvem para rebaixar-me , parecia que uma nuvem de pensamentos negativos queria entrar dentro da minha cabeça , de dúvidas . Resisti , continuei arrumar o quarto mas parecia que mesmo assim não desaparecia. Mas algo aconteceu , no mesmo momento em que eu estava a passar por aquele momento . Eu lembrei-me de uma pessoa , uma pessoa que eu já não falava há muito tempo porque tinha estado sem saldo . Revoltei-me e liguei para ela .... E foi aí que aconteceu , ela abriu-se comigo , ela já não tem ido ao CDAE há uns dois meses , e naquele momento Deus me usou , eu dei tudo naquela conversa , deixei realmente ser usada , depois daquela conversa sentia-me compleamente renovada ,e ela também disse que hoje já ia , eu estava completamente diferente , parecia que tudo aquilo tinha sido um sonho . Naquela conversa , o que eu mais quis foi ajudar aquela alma , e o que eu mais quis foi realmente ser usada . E foi tão gratificante , que eu nunca vou esquecer o dia de ontem . Foi por isso que eu digo : " Realmente dar é muito melhor que receber " , e ontem isso para mim ficou em evidência , porque não tem palavras para descrever . Quando nós damos de verdade sem interesse , não porque estamos a ser obrigados , ou porque alguem está a ouvir , não tem como nós não sermos renovados , não tem como Deus não nos usar . Obrigada meu Deus , amo te muito .

Sem comentários:

Enviar um comentário