terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu era assim ...

" Os momentos dificeis e as lutas não me abalam , não podem definir o meu estado de espirito , daí que ando sempre alegre . E hoje posso dizer que não é de aparência , não é para aparentar ser feliz e alegre . Hoje eu sou ...
Quem pode dizer que não vive de aparência ou já viveu de aparência ? Hoje em dia em creio que se pode dizer mesmo quem é que não vive de aparência ? Hoje eu posso dizer que eu não vivo , graças ao dia em que aprendi que eu posso ter conteudo , que eu posso ter algo real a dar para as pessoas . Há uma grande diferença entre viver de aparência e ser transparente . Eu tenho lutas , eu fico triste ás vezes , fico revoltada, muitas vezes não gosto do que oiço , há vezes que choro , fico revoltada , sou feliz , sou alegre etc . Hoje eu assumo essas coisas , mas antes eu não assumia , antes só havia 2 estados que eu demonstrava para as pessoas , ou estava constantemente feliz a sorrir ou a chorar/chatiada . Mas o mais engraçado é que para toda gente eu só demonstrava o lado feliz . Não adiantou de nada , só me fez sofrer mais . Após muitas lutas , graças a Deus tenho aprendido e lutado para ter conteudo . E como falei , hoje graças ao Deus que eu sirvo , eu tenho algo real para dar ás pessoas , uma alegria que mesmo passando por muitas lutas não abate o meu interior . E essa é a grande razão do porquê que hoje eu não vivo de aparência , porque os momentos dificeis e as lutas não me deitam abaixo , e dai que continuo a sorrir e a rir , onde vou tento sempre levar um sorriso , porque é real , porque eu tenho algo mais importante dentro de mim a alegria da salvação .

1 comentário:

  1. Nós não podemos dar aquilo que não temos, porque não surtirá efeito na vida de outras pessoas. Quando somos transparentes exalamos o bom perfume de Cristo, as pessoas sentem essa fragrância.
    Porque temos conteúdo e não jogamos palavras ao vento.

    ResponderEliminar