sábado, 9 de março de 2013

Tem havido esforço ?

" Disse-me o Senhor : Viste bem , porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir"(Jeremias1.12)
Como é que antigamente eram feitos os contractos ? Eram feitos oralmente . Isso mostra o quão importante a nossa palavra é , e o cumpriento da mesma . Deus que é perfeito,Nele não há erro,Ele vela sobre a Sua palavra para que se cumpra ou seja "não dorme" , "está desperto",para que a Sua palavra seja cumprida . Ou seja há um esforço da parte Dele , mesmo Ele sendo perfeito . O que eu tenho feito ? É dificil , mas eu vi claramente , que eu tenho que me esforçar mais para cumrpir com a minha palavra . Eu não sou Deus , mas sou filha Dele , então tenho que agir como Ele . As vezes , são por coisas minimas , que não somos levadas a sério . Da minha parte , da nossa parte tem que sempre haver um esforço para eu ser uma pessoa de palavra , para que o meu nome permaneça limpo . Será que o teu nome , o meu nome tem estado limpo ? Será que eu , tu , tens sido de palavra ? Será que tem havido esforço da tua parte ? Pense nisso ....

Sem comentários:

Enviar um comentário