sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nadador Salvador...


Hoje quero falar de uma profissão bastante importante , que acaba por ser um pouco ignorada . A profissão de nadadores salvadores ou salva vidas como muitos conhecem também .
Para mim , mostra algo que eu tenho que guardar no meu coração . Já viram que o nadador salvador quando vai salvar alguém , tem que salvar a vida da pessoa e também a sua própria vida ? Assim é também quem serve a Deus , quem tem no seu coração ganhar almas para o Reinos dos Ceús . Nós temos que guardar a nossa salvação e ajudar os outros a alcança-la . Muitas vezes não é fácil , muitas vezes se não tomarmos cuidado acabamos por ir ao fundo , acabamos por engolir um pouco de água mas eu creio quando nós temos a nossa missão bem definida , quando nós sabemos que estamos a fazer para salvar . É possivel !!! É como alguem uma vez falou , e eu guardei isso " Nem o fazemos pelo amor a Deus , é mesmo pelo amor ás almas " . Há tanta gente que sofre , que se tem afogado com os problemas da vida , com os enganos do mal , e cabe a nós resgatá-los , e salvá-los .
Na Biblia diz "Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma " ( Marcos 8:36 ) , para mim um nadador salvador torna-se um heroi quando ele salava-se a si próprio e aos demais .
Não vamos olhar para trás , vamos olhar sempre para o nosso foco , as almas . É tudo pelas almas , para que nós possamos salvar , e sejamos salvos também !
Nós somos os nadadores salvadores , nós temos que estar sempre na nossa torre de vigia , e ir lá , nos eforçarmos , cansarmo-nos por estarmos a lutar por aquela alma , e não deixarmos afundar mas sairmos vencedores . Estamos aqui para resgatar !!!

Dia 25 de Setembro dia do resgate !!!

1 comentário:

  1. Muito forte amiga!!
    o nadador salvador passa a ser um herói! quando salva a sí e aos demais!

    um abraço forte!

    ResponderEliminar