quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Não dá para fazer isso com Jesus !!!


Um namorado propôs um desafio à sua namorada. Viver um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação. Ele disse que se ela fizesse isso, a amaria para sempre. Ela aceitou. Não lhe ligou nem mandou mensagens todo o dia, sem saber que o seu namorado tinha apenas 24 h de vida pq estava a sofrer com cancro. Ela foi a casa do namorado, no dia seguinte. As lágrimas cairam quando o viu deitado com uma nota ao seu lado: "Conseguiste amor. E agora, achas que consegues fazer isso tds os dias? Amo-te"»

Ficar um dia inteiro sem falar com o meu querido , para mim é muito complicado , mas assim que eu li este pequenino texto , eu levei logo para o lado da minha comunhão com Deus e pensei logo como seria se eu durante um dia passa-se sem falar com Jesus , não me imagino a fazê-lo !!!! Mas realmente já o fiz , já o fiz quando passei um dia sem lêr a Biblia , já o fiz quando eu não fiz nada pela minha vida espiritual .
Ao ler isto eu vi que uma relação se mantêm com a conversa , com a constante preocupação de como a pessoa está , com o pensamento nessa pessoa , perguntar se a pessoa precisa de alguma coisa etc . Não dá para passar um dia inteiro sem pensar , sem falar com Jesus , sem O ouvir .
Pense nisso , veja como tem sido a sua comunhão com Ele . Será que para ti , ficares sem falar com Deus é algo impensável ou acontece com tanta naturalidade que não te apercebes .

1 comentário:

  1. Muito forte amiga! sem diálogo não há um desenvolvimento no relacionamento!
    este certamente foi um dos melhores posts que ja escrevest janice! msmo forte!

    ResponderEliminar