segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Uma lembrança para todos nós !!


O que nós somos é mais importante do que aquilo que nós fazemos . Do que me vai adiantar tentar tapar os meus erros com as minhas obras ? Quando a pessoa tenta tapar os seus erros erros fazendo mais obras , mostra falta de espiritualidade .
Quando eu penso sobre isto , lembro me de quando nós somos crianças , quando fazemos algo de errado , eu tenho sempre observado algo ou nós escondemos dos outros ( mas eles conseguem ver ) , ou então cobrimos sendo de repente muito queridos com aquele ar "angelical" ( conseguem ver também ) . Em referência a isso , podemos ver o que para Deus o "fazer" significa , no livro de Apocalopse a carta á igreja de Éfeso . Mas ao lerem isto podem pensar , o quê que uma coisa tem haver com outra , aquela carta fala do acto da igreja de Éfeso ter abandonado o primeiro amor . Pois é , é muito simples , quando é que nós começamos abandonar o primeiro amor ? Quando nós fazemos só e não somos. A igreja de Éfeso tapou o facto de terem abandonado o primeiro amor , pelas excessivas obras que a igreja tinha .
Este post é muitoo curto , mas creio que nestes 21 dias de jejum , é muito importante , nós estamos a nos desentoxicar de tudo que nos afasta de Deus , tudo aquilo que poe em perigo o desenvolvimento da nossa comunhão com Deus . Vamos aproveitar para voltar ao primeiro amor , não fazer as coisas porque temos que fazer , porque queremos parecer mais para Deus e para os homens , vamos fazer sim porque nós primeiramente querermos ser , e eu creio que tu própria verás que o próprio Deus está te a mover , o próprio Deus está te a dirigir para que tu realmente sejas aquela luz para os gentios . Vamos buscar com fervor , ganhar almas com fervor , fazer tudo para Deus com fervor . E assim , todos os dias teremos um renovo , todos os dias Deus falará novas coisas para Deus . E tem algo mais maravilhoso que isso ??
Eu pessoalmente tenho aproveitado esta oportunidade dos 21 dias para estar aos pés de Jesus , e tem sido uma benção !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário